SOBRE

Meu nome é Júlia Adnanref e moro no interior de SP, mas ainda quero conhecer o mundo. Comecei minha trajetória com blogs desde cedo, já que sempre gostei de escrever, mas raramente levo eles a sério. Acho que esse é um dos meus grandes defeitos, mas ainda estou tentando mudar.

Em 2013, conheci os EUA e desde então, fico no Brasil planejando mais alguns destinos dentro e, principalmente, fora do país para conhecer. Quem sabe a gente não vai junto, não é? É só continuar me acompanhando por aqui!

Aqui no blog, você vai acabar encontrando um pouco de tudo e descobrindo muito sobre mim. O que posso adiantar, é que sou apaixonada por filmes, seriados, livros, músicas e viagens.

Ah, também vivo nessa correria de estudante de Ensino Médio que não pode nem ouvir falar em vestibular, mas que no meio disso tudo, ainda tenta encontrar tempo para fazer o que gosta.

Atualmente, curso o Ensino Médio (como já contei ali em cima) e pretendo cursar Direito na faculdade, o que pode realmente ser um desafio, já que ainda pretendo realizar vários dos meus sonhos antes mesmo de terminar a graduação.

“Que a vida seja” é uma tentativa de reunir infinitas expectativas em um lugar só: que a vida seja amor/paz/tranquila/repleta de sonhos/infinita…  O resto, a gente completa com o tempo.

Ah, aproveita e me segue no instagram! Já contei que sou apaixonada por fotografias também?